sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Let's get this party started

Hello :)
Bem, este blog ao qual hoje dou início não é direcionado para os outros, não vou fazer coisas bonitas e interessantes, apenas relatos de memórias que acho importantes ao longo dos dias que vou vivendo. Coisas que tenho pena que sejam esquecidas, até as mais pequenas banalidades. Pena tenho eu também por não ter começado este registo mais cedo, pois algumas que desejava recordar agora e provar-las exatamente da forma que se sucederam, já não me recordo bem. Mas vou tentar contar algumas, marcando-as no tempo correto.
Também uso o blog para poder desenvolver a minha capacidade de escrita. Hoje não estou nada inspirada, mas como o meu computador está avariado e já ando a adiar este blog à muito, decido começar agora que tenho a oportunidade de estar num computador.

Visto que é um blog muito pessoal vou utilizar personagens animadas para falar dos meus conhecidos, e só eu saberei identificá-los. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário