sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Olá, eu sou a Ariel!


       Após algumas indecisões optei pela Ariel... Também gosto muito da sininho, gosto de fadinhas e sou muuuiito pequenina como ela (:, gosto também de cor-de-rosa, muitas roupas, tudo o que tem a ver com moda e da beleza da Barbie, mas acabei por me render ao meu gosto pelo mar e pelos seu seres encantadores (quando era pequenina, umas das profissões que queria seguir era Bióloga Marinha), pelo cabelo vermelho e pelo jeito delicado e inocente da pequena sereia!
      Sou uma rapariga de 15 anos, baixa estatura como já afirmei, longos cabelos castanhos (nunca sei bem que cor atribuir ao meu cabelo, pois é uma grande mistura e confusão, desde os castanhos escuros e claros que se misturam com os vários ruivos e ainda alguns loiros pelo meio, dando-lhe assim vários tons diferentes e um brilho de ouro salientando o resto maioritariamente castanho), tenho a pele muito branca, olhos castanhos e muitas sardas.
     Um dia vou ser atriz!

1 comentário:

  1. bem, uma das minhas grandes paixões é também o mar, e gostava de ser também biologa marinha, aliás desde de pequena qe pretendo isso...
    e uma das minhas personagens preferidas da disney é a ariel:)

    ResponderEliminar