sábado, 10 de março de 2012

Happy Sweet Sixteen, Pocahontas! :D

Hoje é o aniversário da Pocahontas! :)
Vou mostrar-vos a cartinha que lhe escrevi hoje:



       "Pocahontas, minha princesa mais linda! :D
       Cresci a conviver contigo, passámos bastantes aniversários lado a lado mas a nossa timidez nunca deixou que nos tornássemos grandes amigas.
       Até que....
       Vieste para a mesma turma que eu. Tínhamos grupos diferentes, mas fomo-nos conhecendo e tornámo-nos no que somos hoje. E ainda bem que assim foi!
       Tu é divertida, engraçada, atenciosa, preocupada, uma ótima amiga que eu não quero perder nunca!
        Vou estar sempre aqui para ti bebé, venha o que vier!


                                          Parabéns!! Gosto muitoo de ti!



      Da tua amiga,
           Ariel"



  Agora vou esperar que o meu amigo Linguado chegue com a alga da mais brilhante seda, do fundo da grande cascata, que eu lhe pedi, para amará-la com um bonito e adorável lacinho à volta desta simples cartita! E depois vou para a festa de aniversário! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário