sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sábado, na baladaa





O festival de Sábado foi muuuito bom :D
Pena eu querer continuar a ser diferente dos outros e a não aproveitar as oportunidades que tenho... mas também contigo não podia ser.
Quero mais noites destas! Dançar até cair para o lado!


Mas foi também mais uma oportunidade para ver de que é que és feita... e sim, de ti já esperava, admiras-te? Não foi a primeira vez que me viras-te as costas e foste-te embora tentar aumentar a tua popularidade rasca e lixaste-te para mim, para os meus sentimentos. Se fosse a ti não me admiraria que eu pensasse que desta vez acontecesse o mesmo. Olha amiga, muito há para dizer mas não vai ser agora.


Até porque eu tenho de estudar para o quase t.i. de F.Q. de Segunda e fazer o ensaio de filosofia também para segunda. Quem é que marca um teste com a matéria toda do ano no primeiro dia de aulas???? ._. Estas férias ainda não fiz absolutamente N A D A. E não sei fazer aquele ensaio. Tenho também de estudar para o t.i. (este de verdade :b) de quinta...
Ariel, porque é que nunca fazes nada a tempo??? Hoje tenho mesmo de acabar aquele ensaio e já sei que não vai dar para estudar Biologia e Geologia antes de segunda.

Why am I so lazy?? Why?????

4 comentários:

  1. Lindo o teu blog ♡
    Sigo

    http://love-conection.blogspot.pt/ - > visita :p

    ResponderEliminar
  2. Nunca gostei das fotos em que estava a sorrir e que se viam os dentes, isto já vem desde à muito tempo, não tem nada a ver com o aparelho, ahahah xd
    Pois é, os tigres são a coisa mais linda do reino animal♥

    ResponderEliminar