sábado, 23 de junho de 2012

Até pró ano, B*tches! ;) ♥

Foi um ano de muitas indecisões, frustrações, exaustão, complicações, descobertas, esperas, fraqueza e incapacidades.
Fui tirada da minha turma de sempre com mais 3 ou 4 e posta numa de caras novas, que não conhecia. Queria mudar, mas as coisas acabaram por não correr da maneira que esperava. E ainda bem!
Dentro de pessoas que pareciam mais apagadas para os de fora, encontrei gente simples e simplesmente maravilhosa! Com todos os seus defeitos, é certo. Mas vocês foram, sem dúvida, uns grandes colegas. Amigos, sinceros, sempre prontos para ajudar e sem quererem à força ser melhores que os companheiros do lado e derrubá-los! Coisa que eu já sentia falta à muito tempo. É bom ver que ainda há gente assim. Despreocupada, atenciosa, disponível, alegre... Não tenho mais palavras para vos descrever, vocês são simplesmente fantásticos!!
Podemos não nos termos tornado em amigos de contactos muito próximos, mas concerteza que sempre que nos cruzarmos pelos corredores ou por qualquer outras marés, hei-de lançar-vos o meu melhor sorriso, sabendo que receberei outro de volta!
É com muita pena que volto para a turma de onde vim inicialmente e que tanto receei abandonar, para junto de toda a competição e dos "rótulos" estabelecidos já desde à tanto tempo atrás, onde cada um é aquilo que os professores esperam e querem deles e não aquilo pelo qual trabalham e se esforçam, e vos deixo para trás...
Agora só me resta dizer-vos um MUITO OBRIGADO por este ano letivo, pois vocês são (quase) todas as recordações que dele guardo. Não me lembro de acordar cedo para ir ter aulas, lembro-me sim de ir em vosso encontro, tentar fazer o dia passar mais rápido. Sei que sempre fui muito despistada, desinteressada, alheada, barulhenta e tudo mais, demonstrando o desagrado por ali estar, mas agora olho para trás e vejo que, mesmo assim, tudo valeu a pena por vos ter conhecido!
Desejo-vos tudo de bom e mais ainda e... havemos de nos encontrar por aí minhas princesas e meus príncipes!! ♥ ♥ ♥




With love,
Ariel ♥

6 comentários: