terça-feira, 30 de outubro de 2012

Life isn't always the way we wanted it to be. But we can always imagine it.


Eu estava tão, mas tão cansada de me queixar por as coisas não me correrem como queria, de me deixar vencer pelo sofrimento, de ser sempre a mártir que nunca pode fazer nada de normal, de todas as noites sem dormir. Estava completamente esgotada. Olhava para as coisas à minha volta sem as ver. O meu mundo era outro. Sempre tive uma imaginação muito grande e viva. As forças tornavam-se escassas para enfrentar as circunstâncias do mundo real, mas tudo era mais fácil no meu reino: Wishland!
E foi neste momento de fraqueza que apareceu esta pequenina menina de asas cintilantes e sorriso contagiante.
Toda a tristeza tinha desaparecido dos meus olhos e tu estavas lá, comigo, a segurar-me a mão.




 Ariel    

1 comentário:

  1. Olá, eu sou a Carolina Pereira, a administradora do blog http://benaturalandbeyourself.blogspot.pt/, queria pedir te um favir, vai a http://pt.mtvema.com/vota e vota nos Linkin Park como melhor banda rock, please*
    Obrigada e gostei muito do blog
    kiss *-*

    ResponderEliminar