domingo, 18 de março de 2012

I always do the same

Ahah, como é que eu andei a mandar mensagens para toda a gente a pedir aquilo??
Mas a verdade é que me comoveu bastante ver que há gente que realmente se preocupa comigo! Principalmente quando perguntei a minha mãe o que meu irmão lhe tinha dito ao telefone após ela lhe pedir para se juntar à corrente...: "Ele diz que já tem feito isso! E perguntou a que horas era e disse que ia pôr um lembrete no telemóvel." Wow, já tem feito isso? Sem ninguém lhe pedir já tem pensado nisso durante esses dias, para que me corra bem? Eu já há dias que não falo com ele e tudo. E vai por um lembrete? Que querido! Fico a pensar que há gente que se importa comigo, com os meus estudos, bem mais do que eu própria! Eu pelo contrário não faço nada por eles, quero é sair de lá para fora e não ligo nenhuma. Fico a pensar que devia importar-me mais... Se até os outro se importam eu também devia. Pode ser que algum dia mude. Pensava que ia, mas amanhã volto a ter forte teste, 80 e tal páginas para estudar (e decorar! que aquilo é só nomes) e não sei nada daquilo, nunca prestei atenção, mas ainda não peguei nos livros. Enfim. Esta semana vai ser puxada.

Mas o teste intermédio...
Foi +/-... Por um lado não foi muito mau por eu acho que aquele teste bem fácil! Mas por outro correu muuuuuuuuuuuuuuuuiito mal porque a única coisa que não sabia mesmo fazer ali, para além de algumas escolhas múltiplas, era acabar o exercício 4.1 e o D' da função g(x) se não estou em erro. Acabar só, porque o raciocínio eu tinha-o todo e fi-lo, não consegui foi depois resolver a conta até ao fim. Mas fiz tanta tolice naquele teste!!! Coisas que saí de lá para fora e, logo a seguir, olhava para as perguntas e ficava tipo "Como é que eu fiz isto assim?? Isto é montes de fácil, claro que era da maneira x!!" E as escolhas múltiplas que fiz mal também se tivesse pensado mais nelas ou mesmo na 2.2 que agora vejo que é facílimo mas quase nem a tentei resolver, talvez até essas tinha conseguido fazer certo. Fora as outras que sabia mesmo fazer e fiz mal, ou não pensei em pormenores que se pensava, sabia resolve-los na perfeição.
Resumindo: Sabia para bem mais do que aquilo que fiz!! Vou ter um 11 no máximo. 11!!!! E sabia para 16/17 excluindo todas as coisas que apesar de saber, na altura não pensei nelas, pondo a nota, de que se tivesse feito tudo o que sabia, no mínimo dos mínimos. Mas é assim, o que se vai fazer?. Dá-me imensa pena e raiva porque eu faço isto muita vez. Já estou habituada, mas desta vez foi mesmo exagerado! E eu que precisava tanto de uma boa nota. Ainda se fossem coisas que eu não soubesse resolver, mas não.

É para falar sobre este tipo de coisas que eu queria um blog ou um cadernito para rever mais tarde. Na esperança que isto não seja esquecido. Porque dá-me mesmo pena.

Que textão, pow.

1 comentário: