domingo, 29 de abril de 2012

Tired of being weak

O verão está quase aí e eu desta vez tenho de ser mais forte!
Faço sempre promessas a mim mesma mas nunca as cumpro. Vou fazer exercício, vou sair mais de casa, mas nada. Todos os Verões não os consigo aproveitar decentemente porque não saio à rua nem visto um biquíni à vontade. Olho para as outras raparigas, as minhas amigas, e estão sempre enfiadas na piscina, magras e morenas. E eu a querer esconder-me.
Sou uma fraca, é isso que eu sou. Já nos estudos é a mesma coisa, sei o que tenho de fazer, faço planos, tenho a noção que tenho mesmo de mudar e quero, mas depois não consigo. Acomodo-me. Esta é uma palavra que me define bem: acomodada. Dá muito trabalho mexer os pezinhos né?
Mas agora tem mesmo de ser diferente, tenho (menos de) dois meses para me por em forma. Vou deixar de comer tantas porcarias (adeus meus queridos chocolates...) e conseguir emagrecer. Quero fazer desporto, quero tentar ficar mais escura (o que é muito difícil para mim, por mais que tente só fico é vermelha), mas vou tentar. Vou andar de calções, saias, vestidos, deixar de passar o verão a morrer de calor enfiada em calças e tentar deixar de olhar para as modelos das revistas e olhar para mim.
Já me basta a brancura que sempre me dificultou estas idas à piscina e o uso de calções. Sempre ouvi dizer e comprovo que uma pessoa de pele clara e outra de pele mais escura, ambas com o mesmo peso e gordura/celulite, a branca sempre parecerá mais gorda. Até com a roupa é assim.
Eu sei que não peso muito, 47,5, as pessoas todas dizem que estou doida por querer emagrecer. Mas não é pelo peso, eu gosto do meu peso, só que também ele é assim porque eu sou muito baixa. Não gosto é do meu corpo, tenho vários pneuzinhos a mais e celulite, isso ninguém pode negar.


Quem me dera ser assim...


Bem, mas desta vez eu tenho mesmo de conseguir! Não sei como mas tenho de ir buscar forças a algum lado porque quero aproveitar o verão ao máximo.

Desejos a concretizar até ao final Junho:
* Emagrecer
* Fazer mais exercício físico
* Ter cuidados com a alimentação
* Ganhar auto confiança
* Ir tomar banho à vontade
* Estudar mais (:s)
* Ter boas notas
* Preparar-me para ter um Verão agradável ;)

E a todas as meninas que têm as mesmas intenções que eu, força! Nós conseguimos! :)








P.S.: Ajudem a  chamomile  a ganhar! Votem na foto dela, o link está em baixo, não custa muito :)
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&permPage=1

13 comentários:

  1. obrigada querida ♥
    com esse peso não acho nada que estejas gorda! mas espero que te sintas o melhor possível no verão :)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que tens um bom peso, mas se queres perder esses peneuzinhos força...
    eu também quero perder uns pequenos peneuzinhos, tipo eu odeio ser alta e de extrutura magra e ter barriga, não me conformo-.-
    eu também sou como tu, digo que vou fazer exercício, e a partir de manhã não falha, mas depois chega o dia, e como dizeste custa muito mexer o péxinhoo.. oh omg...
    é mesmo assim!, mas também estou a tentar mentalizar-me que tenho de começar uma dieta, e começar a fazer abdominais para perder a minha barrig de vez!
    Kisses:)

    ResponderEliminar
  3. great photos,
    your blog is very inspiring,
    following,
    come and pay us a visit sometime.
    peace

    aestheticjungle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. 47,5? tens um bom peso! pois eu tenho apenas 12 anos e peso 56 kg, também tenho de fazer o mesmo que tu :) Nós conseguimos ;D !

    ResponderEliminar
  5. Do not worry about weight, the most importantthing is health and strength and fitness of your body - how it can handle wear and tear! I know you are young and healthy and beautiful and its good to take care of your diet, but don;t think too much! Enjoy life, eat healthy and exercise- weight is just a number!:-)Hope you are having a wonderful day!
    -Jyoti
    Style-Delights Blog
    NY Style Examiner

    ResponderEliminar
  6. Nao tens bem noçao tenho exactamente o mesmo problema que tu e peso o mesmo que tu
    O peso ta optimo mas como sou baixa acumula-se noutras partes
    Mas faltam menos de 2 meses e nos vamos conseguir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato! É mesmo isso.
      E também quero muito é ganhar mais resistência física e tornar-me numa pessoa mais ativa, porque eu passo os dias enfiada em frente da televisão e do computador e não me mexo!
      Pois, é pouquinho... mas vamos! Pensamento positivo :) Basta querer e fazer por isso.

      Eliminar
  7. Aww ainda bem que gostaste!
    Oh isso é muita força de vontade e resistir a tentações, tenho a certeza que consegues, fofinha (:

    ResponderEliminar
  8. Estás como eu, eu tenho um peso saudavel, e sinto-me bem com o peso que tenho, mas o meu problema é a tal gordurinha a volta na barriga e ancas... queria mesmo ter a barriga lisa :C
    sigo, passa pelo meu http://janamcflyxoxo.blogspot.com ^^

    ResponderEliminar
  9. Escreves bem! :)
    E identifico-me um bocadinho contigo, mas essas fotos que colocaste de modelos...esquece! Elas são demasiado magras, está bem? Não fiques como elas, por favor!! Podes ser elegante, saudável, ativa...o que quiseres, mas não te transformes num "cabide" :b
    Os padrões de beleza da atualidade andam trocados. O que interessa é ser saudável e feliz! :D

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já agora, passa no meu blog e dá-me a tua opinião ;)

      Eliminar