quinta-feira, 12 de julho de 2012

[]

Porque é que têm de ser sempre os mais inofensivos, os mais amigáveis e doces a sofrer?
Tu és o bichinho mais lindo que eu já vi e sei que apesar de ser muito diferente do meu, tens um coração muito grande! Dói-me a alma ver esses teus olhinhos tristes... Nem quero pensar que isso tenha sido feito por alguém, não sei como são capazes de fazer coisas dessas!! Mas eu também não sei o que se passou, não estava contigo.
Oh meu pequenino, tu já sofres-te tanto!! Nunca vi nenhum bichinho a sofrer tanto como tu! Mas tu és muito especial e vais ficar bom, tens de ficar.
Gosto muito de ti e preciso de ti aqui ao pé de mim. Fica bom depressa ♥.

E quanto a ti... eu quase já nem tenho reação. Sou uma grande massuquista, é o que é. Não tinha necessidade de ir à procura da verdade. Mas (embora me deixe parecer) eu não sou burra nenhuma!!
Tu fazes as tuas escolhas e eu só tenho de aprender a não te dar satisfações algumas e viver uma vida à parte da tua. Apesar de isso ser uma coisa quase impossível, há laços que não podemos quebrar mesmo que queiramos. Mas eu posso ter o mesmo sangue que tu, mas o mesmo fundo podes ter a certeza que não tenho! E nem me conseguiria suportar se o tivesse.
Praticamente já nem me fez impressão, apesar de ser um grande nojo. Mas também depois disto tudo... talvez já estava à espera. Não de tanto, nunca pensei que chegasses a esse ponto tão descarado. Ou talvez seja apenas todo o acumular desta grande nuvem negra que não me deixa reagir. Não sei se hei-de mandar isto tudo para outro lado e viver a vida sem ligar a ninguém e tentar me divertir ou se me hei-de deitar num canto e esperar que tudo esteja mais calmo quando voltar a abrir os olhos. Ver se a mágoa passa... dor, não tenho. Simplesmente não a consigo sentir. Também gostava de saber porquê, não faço ideia, mas ela não aparece.
Tu és um grande nojento, é tudo o que eu consigo concluir.

Já nem digo mais nada, nem me vou dar ao trabalho de procurar uma imagem. Vou é desligar isto tudo e deixar os segundos correr... Tenho de concentrar as minhas energias para ajudar o meu pequenino! Não sei como vou conseguir acordar de manhã e ver-me rodeadas de pessoas. Não me apetece ir a lugar nenhum, mas compromissos são compromissos. E amanhã é a festa que tanto ansiava. Vou esperar que tudo isto seja um sonho, ou uma brincadeirinha (de mau gosto) nas mãos de alguém que me introduziu dentro da história que anda a escrever. E este não passe de um mundo de ilusão e eu de uma imagem gravada, como a pobre Sofia e o seu professor Alberto.

Beijinhos.

6 comentários:

  1. obrigada fofinha!! ohh ainda bem que gostas <333333333333333

    ResponderEliminar
  2. exacto...o campo de férias a que vou também não é perto de minha casa :))

    ResponderEliminar
  3. por que que os blogues são uma seca ?
    porque falam de coisas chatas eu quero entrar num blogue que fale de noticias das celebridades.
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Existem muitos por aí assim que concerteza irás encontrar!! Milhares mesmo. O pior é que a maioria copia as notícias todos uns dos outros ou então de sites oficiais, o que acaba por ser também bastante chato. Por isso deixei de me interessar por esse tipo de blogs e também porque nos prendem muito nas vidas de pessoas que nem sabem da nossa existência e nos roubam o tempo para vivermos a nossa própria vida. Não temos tempo para ser nós próprios e os nossos gostos e opiniões ficam condicionados pelas delas. As celebridades já têm demasiadas duplas aí pelos cantos e precisam de um pouco mais de espaço.
    Mas cada um gosta do que gosta e, como já te disse, há muitos blogs desses por aí que podes encontrar, e alguns até muito bons!! Basta procurar um pouquinho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar